Voltar

João António Henriques é o novo Comandante do Regimento de Infantaria 1

João António Henriques é o novo Comandante do Regimento de Infantaria 1


No passado dia 23 de fevereiro de 2021, teve lugar na Parada “MGen Ventura Lopes” no Regimento de Infantaria 1, em Beja, a cerimónia de tomada de posse do Comandante do Regimento, Coronel de Infantaria Paraquedista João António Palminha Rodrigues Henriques.

 A cerimónia foi presidida pelo TGen. António Martins Pereira, Comandante das Forças Terrestres. A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Beja, o Presidente da União de Juntas de Freguesias do Santiago Maior e S. João Batista, o Comandante da Brigada de Reação Rápida e dos Oficiais, Sargentos, Praças e Funcionários Civis a prestar serviço na Unidade e no Destacamento do RI 1 em Tavira.

O momento alto da Cerimónia, foi a entrega do Estandarte Nacional, à guarda da Unidade, ao comandante empossado e a assinatura do Termo de Posse perante a formatura geral na Parada. Além da realização destes atos que simbolizam a assunção do comando, o Coronel Inf. Paraquedista João António Palminha Rodrigues Henriques recebeu, na Biblioteca do Regimento, a apresentação de cumprimentos de Oficiais, Sargentos, uma representação de Praças e de Funcionários Civis que prestam serviço no RI 1.

Seguidamente procedeu-se à assinatura da primeira Ordem de Serviço enquanto Comandante do Regimento.


PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.