Voltar

JSD de Beja quer reformulação rápida das estruturas locais do PSD

JSD de Beja quer reformulação rápida das estruturas locais do PSD


A JSD de Beja vem, em nota de imprensa, criticar severamente as estruturas locais do PSD, em causa estão os resultados obtidos nas eleições autárquicas de domingo.

Afirma a JSD de Beja, que a preparação de todo o acto eleitoral, verificou-se danosa para o PPD/PSD e que os nomes indicados nem sempre foram os mais credíveis, nem os mais acarinhados no seio da família social-democrata, originando desde cedo, uma política de descrédito e desunião, que se materializou na obtenção do resultado mais desastroso, quer do concelho, quer do distrito.

Vítor Vasques, presidente da JSD de Beja, defende uma reformulação rápida e urgente das estruturas locais do PSD referindo-se aos orgãos concelhios e distritais.

A JSD revela que apoiou desde a primeira hora, os candidatos que estiveram na fundação e implementação do PPD, e que lutam há gerações, muitas vezes com prejuízo pessoal, para o sucesso da causa social-democrata.

A JSD considera ainda que a estratégia eleitoral das estruturas locais, esteve condenada desde o primeiro momento, pois abandonou um dos princípios basilares de Francisco Sá Carneiro "As pessoas primeiro!"

João Guerreiro, presidente da Distrital de Beja do PSD, remete para mais tarde um comentário a esta posição da JSD de Beja.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.