Voltar

Lago dos Cisnes para crianças em Castro Verde

Lago dos Cisnes para crianças em Castro Verde


No âmbito do Programa Cultural Primavera no Campo Branco 2016, a Companhia Animateatro apresenta hoje, no Cineteatro Municipal de Castro Verde, a peça de teatro infantil "O Lago dos Cisnes", numa sessão que decorre a partir das 16h00.

Dirigida a crianças dos 3 aos 11 anos, "O Lago dos Cisnes" é uma produção infantil escrita por Ricardo G. Santos a partir do conto russo "O Cisne Branco", para contar a história que esteve na origem do famoso bailado composto por Tchaikovsky. 

Odette, ora donzela, ora cisne, é prisioneira de uma maldição lançada pelo maléfico feiticeiro Von Rothbart que só pode ser quebrada por um amor puro e eterno, como o do Príncipe Siegfried que se enamora perdidamente por ela. 

No dia do baile real, Siegfried deverá eleger a sua amada, a princesa do reino mas enfeitiçado por Von Rothbart, o príncipe confunde a sua amada Odette com Odile, jurando amor eterno à descendente do feiticeiro, por quem o seu coração não pulsa. Com o auxílio de todos, O AMOR impera e o desfecho será bem-aventurado.

As entradas são livres.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.