Voltar

Atualidade

Lar de Santa Luzia em Ourique tem 1 caso positivo de COVID-19

Atualidade

Lar de Santa Luzia em Ourique tem 1 caso positivo de COVID-19


Na sequência de um episódio hospitalar, foi identificado um caso positivo à COVID-19 de uma utente do Lar de Santa Luzia da Misericórdia de Ourique. A informação é avançada pela Câmara Municipal de Ourique.

De acordo com a mesma fonte, “o Município de Ourique, a Santa Casa da Misericórdia de Ourique, a Segurança Social e as Autoridades de Saúde estão a acompanhar a situação, estando prevista a realização de testes de despistagem à COVID-19 a todos os utentes e profissionais da instituição, durante o dia de hoje”.

 

A autarquia considera que esta “ocorrência reitera a importância individual e comunitária da observância das recomendações das autoridades no uso da máscara, no respeito pela distância social, na lavagem das mãos e na etiqueta respiratória”.

O Município de Ourique, em articulação com as entidades presentes no seu território, sublinha que “continuará a acompanhar as situações e a mobilizar respostas para enfrentar o desafio de saúde de pública que persiste no nosso horizonte. Sem alarme, importa reforçar o compromisso de cada um na participação comunitária”. 



Fotografia: SUL INFORMAÇÃO


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.