Voltar

Política

Legislativas 2019: Aliança – Dia da Caça e do Mundo Rural no distrito

Política

Legislativas 2019: Aliança – Dia da Caça e do Mundo Rural no distrito


O presidente do Aliança, Pedro Santana Lopes, visita, hoje, o distrito de Beja, onde estão centradas as atividades políticas que, neste dia, o partido dedica à caça e ao mundo rural. 

No programa eleitoral, o Aliança assume que pretende “promover o Turismo da Natureza, designadamente a caça e pesca desportiva, em que Portugal oferece boas condições para concorrer com o destino Espanha”. Quanto ao mundo rural, o programa do Aliança, refere, entre outras medidas, “o apoio à pequena agricultura e agricultura familiar. O aumento da área de regadio para potenciar a vocação agrícola dos territórios e a simplificação do licenciamento de construções de habitação permanente nas propriedades agrícolas, para contrariar o abandono das zonas rurais, são outras das propostas apresentadas.”

A visita começa às 10.00 horas, na Ganadaria Brito Paes, no Cercal do Alentejo e prossegue às 11.30 horas na Quinta da Pigarça, em Cuba para terminar às 13.00 horas, em Serpa, com a realização de um almoço com caçadores na reserva associativa de A-do-Pinto.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.