Voltar

Atualidade Última Hora

Lugar do Margaçal, em Moura, regista mais 6 casos positivos de COVID19

Atualidade Última Hora

Lugar do Margaçal, em Moura, regista mais 6 casos positivos de COVID19


O Serviço Municipal de Proteção Civil de Moura revela, em comunicado, que, “após a confirmação de um caso positivo para COVID-19, no início desta semana, no lugar do Margaçal, em Moura, a Autoridade de Saúde Pública realizou, no dia de ontem, testes a toda esta comunidade”.

Segundo o documento, “no total foram realizados 13 testes, dos quais resultaram mais 6 casos positivos, 3 inconclusivos e 4 negativos”.

“Esta comunidade mantém-se em confinamento, de acordo com as indicações da Autoridade de Saúde Publica, estando esse confinamento, bem como a segurança do espaço a ser garantido pela da Guarda Nacional Republicana”, salienta a nota de imprensa.

De acordo com a autarquia, “o Centro de Saúde de Moura está a acompanhar a evolução do estado clínico dos doentes e o Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Moura encontra-se a prestar todo o apoio necessário, nomeadamente no acesso aos bens de primeira necessidade e medicamentos”.

A Câmara Municipal sublinha “uma vez mais, que a comunidade do Margaçal tem demonstrado uma atitude cooperante com tudo aquilo que lhe tem sido solicitado pelas autoridades no terreno”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.