Voltar

"Mais Beja" diz ser urgente conhecer real situação financeira da Câmara

"Mais Beja" diz ser urgente conhecer real situação financeira da Câmara


João Pedro Caeiro diz que é fundamental os munícipes terem a noção daquilo que são as contas da autarquia. E que é urgente conhecer a real situação financeira do Município para que a campanha decorra de forma transparente.

No decorrer da apresentação do seu programa eleitoral, ontem à tarde, o cabeça de lista do PSD/CDS ao Município de Beja foi dando conta que, a concretização de determinadas medidas dependem da real situação financeira da Câmara Municipal que, neste momento, não é conhecida. Em resposta à pergunta sobre se essa questão, que está na ordem do dia das autárquicas no concelho de Beja, deveria ser clarificada junto da opinião pública, João Pedro Caeiro respondeu que é urgente conhecer a real situação financeira do Município para que a campanha possa decorrer de forma transparente. E acrescentou que é fundamental que todos os munícipes tenham noção daquilo que são as contas da autarquia. 

João Pedro Caeiro conclui que é fundamental saber qual é a dívida da autarquia porque o presidente da Câmara diz que pagou 11 milhões de dívidas mas não sabemos se contraiu mais, dúvida que subsiste enquanto esta questão não for clarificada.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.