Voltar

Cultura

Dupla bejense “MALINO” lança o seu 1ºCD em Beja

Cultura

Dupla bejense “MALINO” lança o seu 1ºCD em Beja


Beja recebe, esta noite, a partir das 21.30 horas, a dupla de guitarristas “MALINO”. A banda com sonoridades Flamenco Rock escolheu a sua cidade natal para lançar o seu primeiro trabalho nesta quarta-feira, na sala estúdio do Pax Julia - Teatro Municipal. O bilhete tem o custo de 5 euros com oferta do respectivo CD.

Com mais de 50 concertos realizados de norte a sul do país, nos últimos dois anos, e com a TOUR Nacional deste ano a perfazer um total de 21 concertos, a banda bejense escolheu o dia de hoje para o lançamento do seu CD, em Beja.

Esta dupla nasceu em 2015 pelas mãos do guitarrista Alexandre Catarino que, após a composição dos primeiros temas convidou o também guitarrista Luís Ildefonso para integrar o projecto. 

Os MALINO são uma dupla de guitarristas portugueses que se caracteriza por uma dinâmica musical muito forte, cheia de melodias e ritmos contagiantes, utilizando apenas guitarras acústicas acompanhadas por instrumentos de percussão.

A sua música acústica e instrumental está repleta de influências que vão desde a América Latina, passando pelo território africano, culminando num Rock Flamenco cheio de energia e capaz de surpreender qualquer público.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.