Voltar

Sociedade

Marcelo Rebelo de Sousa presente na inauguração da Ovibeja

Sociedade

Marcelo Rebelo de Sousa presente na inauguração da Ovibeja


O Parque de Feiras e Exposições de Beja apresenta, a partir de hoje e até 3ª feira, a 35ª Ovibeja. O dia de inauguração fica marcado pela homenagem a Manuel de Castro e Brito, numa iniciativa que conta com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa.

Durante cinco dias “Todo o Alentejo deste Mundo” volta a ser apresentado aos milhares de visitantes, que são esperados, numa edição que tem como tema central a internacionalização dos produtos agro-alimentares de origem vegetal.

Neste dia de inauguração, a Ovibeja conta com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Comissário Europeu, Carlos Moedas, na cerimónia de homenagem a Manuel de Castro e Brito, nesse momento, marcado para as 13.00 horas, será descerrada uma placa que vai dar o nome do antigo presidente da ACOS, falecido há dois anos, ao Parque de Feiras e Exposições de Beja. Uma homenagem destacada, por Rui Garrido, presidente da ACOS-Agricultores do Sul, entidade promotora da Ovibeja.

Claudino Matos, director-geral da ACOS, afirma que as expectativas para esta 35ª edição são as melhores e acredita que esta Ovibeja vai ser das maiores de sempre.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.