Voltar

Mário Simões reuniu-se com a GNR de Beja

Mário Simões reuniu-se com a GNR de Beja


Mário Simões, deputado do PSD, eleito por Beja, foi recebido pelo Comandante Tenente Coronel Figueiredo, do Comando Territorial de Beja da GNR. O parlamentar visitou as instalações e realizou uma reunião de trabalho.

Naquele encontro, o Comandante Tenente Coronel Figueiredo revelou a Mário Simões que o Comando Territorial de Beja apresenta alguns constrangimentos no que diz respeito ao défice de pessoal, tendo em conta os rácios de efetivos adequados ao território, o estado de alguns quartéis, com particular destaque para o da capital de distrito, bem como o Parque Automóvel, envelhecido e antiquado. O parlamentar foi informado também, que a criminalidade em 2014 baixou, 3,78%, tendo sido registadas menos 138 ocorrências. Foi ainda salientado, que em termos de sinistralidade rodoviária houve menos 78 acidentes e menos 62 detenções por excesso de álcool, sendo de particular destaque a redução do número de vítimas mortais. Foi, igualmente, informado que desde Março de 2014, não existem furtos aos PT`s graças a uma campanha de prevenção e de desmantelamento da rede, levada a cabo pela GNR, em colaboração com os agricultores e EDP e que já está sinalizado um outro problema referente aos roubos nos pivôs de rega.

Por sua vez, o deputado Mário Simões abordou o problema dos roubos da azeitona, tendo chamado a atenção para o número elevado de participações, que se traduz, na presente campanha, num problema acrescido para os agricultores. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.