Voltar

Médico de família para todas as crianças

Médico de família para todas as crianças


Foi publicada esta semana, a Lei 79/2015, que atribui médico de família a todas as crianças. Uma lei que "Os Verdes" afirmam ter sido da sua autoria, recordando que o Governo tinha assumido o compromisso nesta legislatura de atribuir médico de família a todos os portugueses, mas que não o cumpriu.

No documento enviado à nossa redação, "Os Verdes" revelam que a lei em causa já foi publicada e divulgada na comunicação social, mas sem referência ao facto, da sua autoria ser deste partido, explicando que foi o seu Grupo Parlamentar que tomou a iniciativa de apresentar, discutir e levar a votação na Assembleia da República, uma iniciativa legislativa.

Em declarações à Voz da Planície, a deputada do Partido Ecologista "Os Verdes" Heloísa Apolónia, refere que apesar do compromisso assumido, nem o Governo, nem a maioria PSD/CDS tiveram a iniciativa de concretizar a proposta no Parlamento. Acrescentou que "Os Verdes" avançaram com a apresentação do referido Projeto de Lei, o qual dá um passo assinalável para a garantia do acesso e de acompanhamento na área da saúde.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.