Aniversário PSP

Na cerimónia protocolar, realizada no Salão Nobre do Edifício do Governo Civil, que foi presidida pelo Director Nacional da Polícia de Segurança Pública, o superintendente Luís Manuel Peça Farinha referiu que o Comando de Beja tem cumprido e assegurado, a segurança dos cidadãos, conseguindo resultados no combate à criminalidade significativos, bem visíveis no relatório operacional de 2013 e prosseguido esse trabalho em 2014. Acrescentou que está satisfeito com o Comando de Beja.

Naquela cerimónia, o intendente Paulo Marciano Lopes Quinteiro, o novo comandante distrital de Beja da Polícia de Segurança Pública, frisou que as limitações de bens materiais e humanos não são novas neste Comando, mas que também não têm impedido os seus operacionais de cumprir e de garantir a segurança dos cidadãos. Relevou o trabalho que a PSP de Beja tem realizado, dizendo que o mesmo deve continuar a ser motivo de orgulho.

O superintendente Luís Manuel Peça Farinha respondeu à questão da falta de meios materiais e humanos no Comando de Beja, revelando que este não é dos mais debilitados. Prosseguiu, dizendo que isto não significa contudo, que não precise de um reforço de efectivos e que a seu tempo chegará.


Comente esta notícia