Voltar

Economia

Menos portugueses vão gastar o subsídio de Natal todo

Economia

Menos portugueses vão gastar o subsídio de Natal todo


Os portugueses parecem não preparar o Natal com muita antecedência, é o caso de 37% dos inquiridos que revela fazer as compras apenas duas semanas antes. Cada vez mais portugueses aproveitam a quadra festiva do Natal e da Passagem de Ano para desfrutar de alguns dias de descanso fora de casa. Resultados obtidos em inquéritos realizados sobre as festividades da época, pelo Observatório Cetelem.

“De acordo com o Observador Cetelem Natal, 24% dos portugueses contam gastar metade ou mais do seu subsídio neste período. De referir ainda que 20% dos portugueses dizem não ter a intenção de gastar nenhuma parte do subsídio.

Este ano, 98% dos portugueses deverão celebrar o Natal, face aos 90% em 2018.

“Cada vez mais portugueses aproveitam a quadra festiva do Natal e da Passagem de Ano para desfrutar de alguns dias de descanso fora de casa. Face aos dados do Observador Cetelem Natal referentes ao ano passado são mais 3% os portugueses que pretendem passar férias fora de casa neste período.

Segundo o Estudo Observador Cetelem Natal, este ano aumenta a intenção dos portugueses de passar férias fora de casa na altura da quadra festiva (12%), um crescimento de 3 pontos percentuais face a 2018. “


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.