Voltar

Miguel Araújo no encerramento do Festival Beja na Rua

Miguel Araújo no encerramento do Festival Beja na Rua


Miguel Araújo, é o nome escolhido para o grande concerto de encerramento do Beja na Rua a 15 de Julho, depois de confirmada a abertura deste festival com Ney Matogrosso, a 16 de Junho. 

Miguel Araújo, cantor, músico e compositor, deu-se a conhecer n’Os Azeitonas, a banda portuense que aos poucos se foi afirmando como um dos mais interessantes fenómenos de culto do panorama nacional com temas como "Anda Comigo Ver os Aviões"ou "Quem és Tu Miúda".

Há alguns meses atrás, juntamente com António Zambujo, atingiu o recorde de 28 concertos com lotação esgotada nos Coliseus de Lisboa e Porto, tendo esse mesmo espectáculo esgotado 3 vezes no Pax Julia-Teatro Municipal de Beja.

Miguel Araújo atingiu a marca de Disco de Ouro com "Cinco Dias e Meio" e "Crónicas da Cidade Grande". Actualmente, Miguel Araújo encontra-se a trabalhar no sucessor de "Crónicas da Cidade Grande" que vai ser apresentado, em Beja.

A cidade Pax Julia volta a receber mais uma edição do Beja na Rua, Festival de arte pública que celebra as artes na rua. Promovida pela Zarcos-Associação de Músicos de Beja, em parceria com associações e entidades do concelho, a iniciativa é uma aposta de Beja na afirmação das indústrias criativas, que fazem desta cidade uma montra para criadores locais e convidados, onde a cultura local se funde com o que de melhor se faz ao nível nacional e internacional.

Espectáculos musicais, animações de rua, intervenções de arte urbana, exposições, performances de dança e poesia, "workshops", prometem ser uma constante durante as 4 semanas em que decorre o Festival e que reúne em Beja muitos artistas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.