Voltar

Miguel Gameiro e Sangre Ibérico no Festival do Caracol

Miguel Gameiro e Sangre Ibérico no Festival do Caracol


O Festival do Caracol está de regresso ao Largo da Bica, em Cuba, a partir de 6ª feira e até domingo.

Este certame, promovido pela autarquia de Cuba, volta a apostar na dinamização e promoção da restauração local e da gastronomia alentejana, através da degustação de um prato tão típico e tão tradicional desta época do ano como é o caracol.

Aliada ao petisco, disponível nos vários espaços de restauração presentes no recinto, o Festival apresenta uma forte componente de animação musical, nesta edição tem como principais convidados Miguel Gameiro e Sangre Ibérico, a par da aposta no tradicional Cante Alentejano, com a atuação de sete grupos corais ao longo dos três dias, na música popular com os "Vozes do Sul" e os "Sons da Salúquia", ou no talento local, como é o caso dos "Demolotion Rock Band" e do dj's Peter Simon e B.Junior. Nesta edição 2017, destaque ainda para a criação do "Espaço Criança", com actividades preparadas para esta faixa etária.

João Português, presidente da Câmara Municipal de Cuba, acredita que, em 2017, o Festival do Caracol vai repetir o sucesso das anteriores edições.

O Festival do Caracol, criado em 2014, tem vindo a afirmar-se como mais um momento anual de lazer e cultura para a população, ao mesmo tempo que tem captado mais visitantes para o concelho, a juntar aos outros eventos que a autarquia promove ao longo do ano.






PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.