Voltar

Sociedade

Misericórdia de Vila comemora 361 anos com dois dias de festa

Sociedade

Misericórdia de Vila comemora 361 anos com dois dias de festa


A Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva comemora 361 anos de existência e a assinalar a data, a instituição preparou, para a próximos dias 19 e 20 (sexta-feira e sábado), um cartaz que contempla dois momentos distintos, destinados aos jovens e aos idosos.

Na sexta-feira, dia 19, num registo mais jovem, denominado “360 Jovem”, a proposta é para atividades musicais a partir das 22.00 horas, incluindo Bandas e Dj’s.

No sábado, 20 de julho, com o conceito "360 Sénior", o cartaz apresenta um leque de propostas mais alargado, dedicado aos utentes, famílias, colaboradores, irmãos da Misericórdia e comunidade no seu geral, onde será possível visitar exposições de fotografia, animação infantil, desfrutar de actuações musicais diversas e soprar as velas pelas 00.00 horas, com bolo para todos os presentes, tal como explica João Maria Santos, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila Alva.

Estas comemorações têm o objectivo de promover a proximidade, quebrar barreiras e consciencializar as pessoas e entidades para a importância da preservação dos principais valores e princípios do ser humano.

Além disso, pretende-se, igualmente, divulgar as atividades da instituição e angariar fundos para a melhoria dos serviços prestados pela instituição. As declarações são de João Maria Santos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.