Voltar

Economia

Missão da ADRAL na Califórnia foi bem-sucedida

Economia

Missão da ADRAL na Califórnia foi bem-sucedida


A ADRAL - Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo levou a cabo uma nova missão de internacionalização do território. Esta missão internacional, com foco na Califórnia, pretendeu dar continuidade à estratégia de promoção internacional da região e esteve repartida em duas missões temáticas – Portos, Logística e Agroindústria.

Uma missão concretizada no âmbito do projeto Alentejo Global Invest, que visa sobretudo “promover de forma inovadora e alargada um conjunto de infraestruturas e

recursos da região, com o intuito de potenciar o seu reconhecimento internacional junto de empresas e investidores.”

Esta iniciativa, refere a ADRAL, em nota de imprensa, “cumpriu os objetivos pré-estabelecidos, tais como, angariação de potenciais investidores, o aprofundamento dos temas foco deste projeto, através do contacto direto com a área, no estrangeiro.” Permitiu, também, “o aumento da notoriedade dos produtos alentejanos e da região. O Alentejo não só deixou a sua marca, através deste projeto, como regressou dotado de novas ideias, projetos e entendimentos superando assim as suas expectativas.”

Esta missão permitiu, ainda, “divulgar as condições vantajosas que o Alentejo detém para atrair investimento para o território, garantindo competitividade à escala global.”


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.