Voltar

Atualidade

Moura: Dia Internacional da Terceira Idade é celebrado com emissão televisiva

Atualidade

Moura: Dia Internacional da Terceira Idade é celebrado com emissão televisiva


O Dia Internacional da Terceira Idade é celebrado nesta quarta-feira e comemorado, no concelho de Moura, através de uma emissão televisiva. A emissão é dividida em duas partes, de manhã, das 10:00 às 12:00, e de tarde, das 14:30 às 16:00, e pode ser no Facebook da autarquia.

Durante o programa há momentos musicais, aula de ginástica, debates e entrevistas com o presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, com a vereadora do município, Lurdes Balola, com representantes de várias IPSS’s do concelho e com técnicos de entidades com intervenção nesta área (Universidade Sénior, Associação de Reformados do Concelho de Moura).

“Valorizar a população sénior do concelho, alertar a sociedade para as questões do envelhecimento e para a necessidade de cuidar e proteger os idosos, promover a partilha de boas práticas das IPSS’s do concelho e de outras entidades com atuação na área e dar a conhecer os esforços e as medidas da Câmara Municipal de Moura no apoio aos idosos são os objetivos da comemoração do Dia Internacional da Terceira Idade”, diz o comunicado da Câmara de Moura.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.