Voltar

Educação

Moura oferece Fichas de Atividades aos alunos do 2.º ciclo

Educação

Moura oferece Fichas de Atividades aos alunos do 2.º ciclo


Na reunião realizada a 13 de agosto, a Câmara Municipal de Moura aprovou por maioria, com os votos favoráveis do executivo do PS e com a abstenção dos vereadores da CDU, a proposta de oferta das Fichas de Atividades a todos os alunos do 2.º ciclo do ensino básico, no ano letivo 2020/2021.

Segundo a autarquia mourense, “este apoio representa um investimento na ordem dos 18 mil euros e beneficiará mais de três centenas de alunos dos Agrupamentos de Escolas de Moura e de Amareleja”.

Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura, recorda que esta “é uma iniciativa que o município que tem vindo a repetir todos os anos”, frisando, que é “uma medida que se reveste da maior importância para as famílias”.

“Também por maioria, foi aprovada a proposta de protocolos de colaboração a estabelecer entre a Câmara Municipal de Moura, Centro Paroquial e Social de Santo Aleixo da Restauração e o Centro Infantil Nossa Senhora do Carmo, no que se refere às refeições escolares para o 1.º ciclo”, refere o comunicado.

Ainda de acordo com o município de Moura, “foram aprovados por unanimidade os auxílios económicos para os alunos do 1.º ciclo do ensino básico, bem como a isenção do pagamento das refeições escolares aos alunos, do pré-escolar e 1.º ciclo, inscritos nas atividades de Animação e Apoio à Família”. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.