Voltar

Município de Serpa transfere verbas para Freguesias

Município de Serpa transfere verbas para Freguesias


A autarquia de Serpa transferiu para as juntas de freguesia de Brinches e Vila Verde de Ficalho verbas tendo em vista a reabilitação de edifícios.

No caso da Junta de Freguesia de Brinches foi transferida uma verba de 20 mil euros para a requalificação do edifício onde funcionava a antiga sede do Atlético Clube de Brinches, para futuras instalações da Junta e cujas obras estão já a decorrer.

Quanto à Junta de Freguesia de Vila Verde de Ficalho, a transferência foi também de 20 mil euros com o objectivo de apoiar a recuperação do edifício da antiga Casa do Povo, de forma que este edifício possa dar resposta às necessidades do movimento associativo da freguesia. Este apoio destina-se à reabilitação de vãos e coberturas, sendo as restantes intervenções asseguradas de forma faseada pela Junta de Freguesia.

Estas transferência segundo o município, surgem no âmbito da estratégia de proximidade e colaboração permanente com as freguesias com vista ao desenvolvimento e coesão territorial, em que a qualificação de edifícios e a revitalização das suas funções culturais e sociais é uma das preocupações.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.