Voltar

Economia

Município reforça valor das raspadinhas do “+Comércio+Cuba”

Economia

Município reforça valor das raspadinhas do “+Comércio+Cuba”


Atendendo à forte adesão, não só por parte dos comerciantes locais, mas também dos consumidores, ao Passatempo “+Comércio+Cuba”, a decorrer desde o início do mês de Julho, o município cubense anuncia que irá reforçar a campanha com mais 2.500 euros, duplicando assim o valor que inicialmente estava previsto. 

Segundo a autarquia de Cuba, “no total, a campanha irá distribuir 5 mil euros em prémios junto dos consumidores do Comércio Local”.

A Câmara de Cuba recorda que “a iniciativa assenta na entrega de uma raspadinha ao consumidor, por cada 10 euros investidos no comércio local, habilitando-o a um dos dois mil e quinhentos euros de prémios disponíveis.

Em caso de prémio, o valor poderá ser descontado nos estabelecimentos aderentes, identificados com o dístico do passatempo, em nova compra de valor igual ou superior àquele, esclarece a autarquia.

O Município de Cuba considera que “este investimento gerará mais compras e permitirá a multiplicação do valor dos prémios, contribuindo desta forma para produzir o impulso desejável e necessário à economia local”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.