João Honrado

Os concertos começam às 21.30 horas, na Praça da República com DJ Set Música Balcânica, Dança e Artes Performativas e termina com Batida Balcânica.

Por estes dias, o "Beja na Rua" tem proporcionado aos visitantes, e habitantes, diversas intervenções artísticas, de arte urbana, através de murais que vão permanecer para além do festival. Um desses exemplos está no mural que está a ser construído, numa das paredes do edifício do Arquivo Distrital de Beja e que homenageia o anti-fascista João Honrado.

Nesta quinta-feira pode apreciar também, as diversas exposições, espalhadas por diferentes espaços do centro de Beja, a partir das 10.30 horas. Visite as exposições de António Paizana (Galeria do Largo de São João), de Dilar Pereira (Pax Julia), de João Charrua (Galeria da Rua das Lojas), de Leonel Borrela (Galeria do Largo de São João), de Luís Afonso (Galeria da Rua dos Infantes), de Niurca Bou (Galeria do Largo de São João) e de Rico Sequeira (Galeria da Rua dos Infantes e da Rua das Lojas).


Comente esta notícia