Voltar

Napoleão Mira apresenta espectáculo de poesia musicada

Napoleão Mira apresenta espectáculo de poesia musicada


O escritor, Napoleão Mira apresenta, hoje, no auditório da Biblioteca Municipal de Aljustrel, o seu último trabalho "12 canções faladas e 1 poema desesperado", com os Reflect.

Uma apresentação que se dirige aos alunos do 3.º ciclo e secundário. Depois de três livros publicados, nomeadamente "Ao Sul", "Fado" e "De Coração D’Interiores", junta-se agora, no ano em que completa o seu 60.º aniversário, à editora algarvia Kimahera para criar em parceria com os Reflect a performance: "12 Canções Faladas e 1 Poema Desesperado".

Neste trabalho discográfico "remete o ouvinte para o universo da sua obra poética, areal onde se espraiam os acordes certeiros dos seus companheiros de jornada: Os Reflect. Amante incondicional dos poetas de Orfeu reinventa de forma magistral os poemas "Tabacaria" e "Poema Em Linha Recta" de Álvaro de Campos". É ainda autor dos temas "Slides" (Retratos da Cidade Branca), "Filho do Gueto" em parceria com Dino D'Santiago, "Máscaras d'Orfeu" e ainda "Santiago Maior" musicado pelo seu filho, Sam The Kid.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.