Nelson Freitas

Nelson Freitas foi um dos impulsionadores dos ritmos do zouk e da kizomba em Portugal. Em 2007 arrisca uma carreira a solo com "Magic", o seu álbum de estreia, seguindo-se "My Life" e "Elevate", que impulsionaram êxitos como "Deeper", "Rebound" e "Bô Tem Mel". Em 2015 apresentou o single "Miúda Linda", cartão-de-visita para o mais recente trabalho "Four", onde a kizomba, o r&b e o soul se fundem. "Break of Dawn", em colaboração com Richie Campbell, é o mais recente single a tomar conta das rádios e dos tops nacionais. O concerto acontece esta noite no palco principal do Largo da Feira, em Castro Verde, às 23.30 horas.

Paralelamente aos grandes concertos, haverá bailes no palco arraial onde, pela noite fora, se bailará ao som dos ritmos quentes do kizomba e da música popular.

À semelhança das edições anteriores, além da música, o recinto das Festas da Vila terá à disposição do público todo um conjunto de propostas, desde insufláveis, divertimentos de feira, bares e restaurantes.

As Festas da Vila são uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde e União de Freguesias de Castro Verde e Casével, em colaboração com as associações e coletividades do concelho.


Comente esta notícia