Voltar

NERBE apresenta "Portugal In China 2015"

NERBE apresenta "Portugal In China 2015"


O NERBE/AEBAL promove hoje, nas suas instalações, em Beja, a apresentação do projeto "Portugal In China 2015".

Durante o evento, com início marcado para as 17.30 horas, os participantes terão a possibilidade de conhecer a base de pensamento empresarial e de criação de valor na China, bem como o impacto que poderá ter nas empresas portuguesas uma entrada forte no mercado com um parceiro comercial chinês. Nos dias 4 a 7 de junho, através da participação na melhor feira comercial da China Yiwu, os empresários portugueses terão oportunidade de ter acesso a rondas de negociação diretas com os responsáveis chineses interessados nas cinco áreas de atividade de mais forte potencial nesta oportunidade, a  agroalimentar, os vinhos e bebidas, os azeites, as águas e os commodities em geral.

A apresentação do projeto "Portugal In China 2015" tem como objetivo principal apresentar aos empresários da região as possibilidades deste mercado emergente, tal como referiu à Voz da Planície Filipe pombeiro, presidente da Direção do NERBE/AEBAL.

A abertura do evento desta tarde é feita por responsáveis do projeto "Portugal in China 2015" e o enquadramento do seu potencial como mercado, por um representante do Consulado Chinês em Portugal.

A temática como se fazem negócios na China fica a cargo de um responsável do Bank of China em Portugal e o evento em "Yiwu Jun 2015: Potencial e como fazer" é apresentado por ShengJian Chen, empresário e promotor de negócios.

 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.