Voltar

Política

Nilza de Sena quer intervenção do Ministério do Ambiente em Fortes

Política

Nilza de Sena quer intervenção do Ministério do Ambiente em Fortes


“Constatar e ouvir da parte da população, queixas relativamente à poluição ambiental”, que se sente em Fortes, alegadamente, provocada pela Unidade Industrial de Transformação de bagaço de azeitona foi o objetivo da visita de Nilza de Sena, deputada do PSD, àquela localidade.

Na passada sexta-feira, dia 27 de abril, Nilza de Sena, deputada do PSD fez-se acompanhar por João Guerreiro e por João Araújo, respetivamente, presidente e vice-presidente da Comissão Política Distrital de Beja do PSD, à aldeia de Fortes Novas, no concelho de Ferreira do Alentejo.

Em declarações à Voz da Planície, a deputada social-democrata mostrou-se “impressionada e apreensiva” com o que encontrou em Fortes e disse estar “completamente ao lado das populações” da localidade, destacando alguns exemplos do que lá viu e, ainda, afirmando que esta é uma questão de saúde pública.

Nilza de Sena frisa, ainda, que a população de Fortes não pretende o fecho daquela Unidade de Transformação, “mas há regras que têm que ser cumpridas” e remete a solução deste problema para o Ministério do Ambiente.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.