Voltar

Sociedade fotogaleria

Noite Colorida da CERCIBEJA com muitas surpresas preparadas

Sociedade fotogaleria

Noite Colorida da CERCIBEJA com muitas surpresas preparadas


A Cercibeja promove, esta noite, a iniciativa “Noite Colorida 2019”, que se realiza no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e que tem preparadas muitas surpresas para os participantes.

Trata-se de um passeio pedestre com o objetivo de sensibilizar e mobilizar a sociedade para uma maior e melhor compreensão das questões relacionadas com a deficiência e para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas.

José Hilário, presidente da Cercibeja, realça a importância desta iniciativa que “enche a alma” de funcionários e utentes, por conseguirem mobilizar cerca de 2 mil pessoas a caminharem por uma causa.

O passeio, com início marcado para as 20.00 horas, na Praça da República tem cerca de 4 km e termina na Avenida do Brasil.

Ao longo do percurso os participantes vão ter oportunidade de assistir a vários espetáculos, com diversos momentos de animação e muitas surpresas, tal como revela José Hilário.

De acordo com a Cercibeja, “esta é a 6ª edição de um passeio pedestre, noturno, pelas ruas da cidade de Beja, marcado pela alegria e diversão, com pontos de animação, em que juntos caminhamos em direção à aceitação da diferença”.


Nota: fotografias tiradas do facebook da Cercibeja 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.