Voltar

"Noites ao Fresco" animam Beja

"Noites ao Fresco" animam Beja


A iniciativa da Câmara de Beja "Noites ao Fresco", que tem percorrido o concelho com a realização de vários espetáculos, anima hoje, o Jardim do Tribunal, em Beja, com duas propostas, um espetáculo do músico Paulo Colaço e a apresentação de uma performance de música, dança, teatro e projeção.

A partir das 21.30 horas, o Jardim do Tribunal recebe o espetáculo do músico Paulo Colaço, que se faz acompanhar pela sua viola campaniça, levando ao público da cidade temas bem conhecidos e que integram o seu repertório habitual.

O Jardim do Tribunal é palco também, para a apresentação final dos alunos que estão a participar, desde o passado dia 30 de agosto, e até sábado, em Beja, no intercâmbio Internacional Juvenil INPUTS. Nesta apresentação, os alunos vão brindar os presentes com música, dança, teatro e projeção.

O intercâmbio internacional juvenil INPUTS "Inspire People to Understand Together the Society" é promovido pela Associação Check-in e conta com a presença de 60 participantes de 12 países, que têm estado a refletir sobre a temática NEET-jovens sem educação, nem emprego nem formação, assim como a tentar encontrar soluções para reduzir o número dos quase cinco milhões de pessoas que estão nesta situação, na Europa, o que equivale a 17,3% da população jovem.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.