Voltar

Noites em Santiago continuam a animar Entradas até domingo

Noites em Santiago continuam a animar Entradas até domingo


A freguesia de Entradas está em festa com mais uma edição das Noites em Santiago, que se prolonga até ao próximo domingo, dia 30. Música, bailes, artesanato, gastronomia, feira do livro, garraiada, animação infantil são algumas das propostas que compõem o programa das festas.

As Noites em Santiago, celebram o padroeiro de Entradas e são ponto de encontro não só para os habitantes, mas também para visitantes e emigrantes que se reunem nesta iniciativa anual.

Para o hoje, dia 28 de julho, a partir das 22.00 horas, está agendada a atuação do grupo de música tradicional portuguesa "Banza", seguido do baile com os "Irmãos Cabanas".

A organização das Noites em Santiago é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Entradas, Câmara Municipal de Castro Verde, em colaboração com a Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense, Misericórdia de Entradas. Lar Frei Manoel das Entradas. Paróquia S. Tiago - Entradas. Grupo Coral "As Ceifeiras" de Entradas, Amigos Motards de Entradas, Clube de Caçadores de Entradas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.