Voltar

Cultura

Noites Na Nora 2019 começam hoje em Serpa

Cultura

Noites Na Nora 2019 começam hoje em Serpa


Começa nesta sexta-feira, dia 5, para se prolongar até ao dia 20 deste mês, a edição 2019 das Noites Na Nora (NNN), em Serpa. Produzido pela companhia de teatro Baal17, o 20º festival NNN fica marcado, neste primeiro dia de evento, pela apresentação do projeto da Baal17, o Centro Artístico Cultura Viva, um espaço de produção, criação e difusão cultural e artística contíguo ao Espaço Nora.

O espaço intimista e de beleza única, no início do Aqueduto da cidade de Serpa, nas traseiras da velha Nora que dá nome ao evento, renova-se, ano após ano, para receber espetáculos de teatro, música, dança, e residências artísticas até ao dia 20 deste mês.

“A cultura como uma festa!” é o lema do NNN e está de regresso apresentando uma programação que aposta na criação de momentos únicos.

Nesta sexta-feira, dia 5, primeiro dia do evento, as propostas começam com uma visita, às 21.00 horas, ao Centro Artístico Cultura Viva e apresentação do projeto.

Às 21.45 horas é apresentado o documentário Baal17 “20 NNN”, em que a companhia de teatro mostra, em vídeo, os espetáculos, as pessoas, as renovações do espaço, a festa e a cultura como forma de celebração nestas duas décadas de festival.

A noite termina com o espetáculo “A visita da velha senhora”, pela Oficina de Teatro de Serpa, Grupo de Teatro Amador tutorado pela Baal17, a partir das 22.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.