Voltar

Novo CA da ULSBA entra hoje em funções

Novo CA da ULSBA entra hoje em funções


Depois da nomeação, a 30 de Março, o novo Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), presidido pela médica Conceição Margalha, entra hoje em funções.

A médica Conceição Margalha passa, a partir de hoje, a presidir ao novo Conselho de Administração (CA) da ULSBA e a acumular a responsabilidade pelos Cuidados de Saúde Primários.

José Manuel Mestre, que exercia as funções de vice-presidente do INEM, regressa à ULSBA, como vogal executivo do novo CA.

António Sousa Duarte, exercia as funções de diretor de Estudos e Planeamento da ARSA - Administração Regional de Saúde do Alentejo e passa a constituir o novo CA da ULSBA, como vogal executivo.

José Aníbal, médico da ULSBA regressa ao cargo de diretor clínico hospitalar.

Joaquim Manuel Brissos, enfermeiro da ULSBA assume o cargo de enfermeiro diretor.

De destacar que nestas nomeações para Unidades Locais de Saúde foram feitas ao abrigo do Regime Jurídico e os Estatutos aplicáveis às unidades de saúde do Serviço Nacional de Saúde, aprovado por este Governo, tendo passado um dos vogais a ser proposto pela respetiva Comunidade Intermunicipal", nome que no caso da ULSBA não foi ainda indicado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.