Voltar

Cultura

Novo filme rodado em Serpa

Cultura

Novo filme rodado em Serpa


Serpa foi escolhida para ser palco do mais recente filme de Vicente Alves do Ó. Trata-se de “Quero-te tanto”, uma comédia que o realizador, também responsável pelo filme “Al Berto”, esteve a gravar em vários locais do concelho, na semana de 9 de julho, com um elenco bastante conhecido.

Pedro Teixeira, Benedita Pereira, Dalila do Carmo, Maria Rueff, Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, são alguns dos protagonistas desta comédia.

A Câmara Municipal de Serpa apoiou a rodagem do filme, tido pela produção como "uma empolgante comédia cartoonesca sobre um inconformado casal de jovens pais que, procurando uma solução para a sua frágil situação financeira, se envolve num inocente e disparatado assalto ao hangar de armazenamento das raspadinhas”. Com o desenrolar da história, os atores principais são perseguidos pela polícia, mas acabam por ser julgados como “heróis” pela imprensa.

Em Serpa, foram escolhidos vários locais para a rodagem de cenas do filme, nomeadamente um voo em balão de ar quente, filmado entre Pias e Vila Nova de São Bento, bem como várias cenas gravadas em artérias e estabelecimentos comerciais da cidade.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.