acção social castro verde

Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, integrado nas suas diversas vertentes é o principal objectivo.

Numa lógica de participação activa e de desenvolvimento de uma política de proximidade com as pessoas, os técnicos do Gabinete de Educação e Açcão Social do Município vão deslocar-se, quinzenalmente, às várias Juntas de Freguesia do concelho, para prestar atendimento e identificar as verdadeiras carências das populações.

A ideia é facilitar a comunicação e melhorar o serviço prestado pela autarquia no âmbito do apoio social, fortalecer a capacidade de conhecer as reais necessidades nos munícipes das freguesias de Castro Verde e Casével, Entradas, Santa Bárbara de Padrões e São Marcos da Atabueira.

António José Brito, presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, afirma que esta iniciativa vai facilitar a vida à população em muitos casos envelhecida, com acesso difícil a transportes públicos e sem transporte particular.






Comente esta notícia