Voltar

"O PSD ganhou em 2011 um deputado, com mentiras"

"O PSD ganhou em 2011 um deputado, com mentiras"


Pedro do Carmo, cabeça de lista do PS, por Beja, nas legislativas 2015, esteve no "Preto no Branco" desta semana e assumiu que os socialistas querem recuperar o segundo deputado pelo distrito, retirando ao PSD aquele que ganhou em 2011, com "base em mentiras".

Nas legislativas deste ano, Pedro do Carmo quer recuperar o segundo deputado "para bem do distrito", com a lista que encabeça, uma lista renovada, que não tem "paraquedistas", que é constituída só por pessoas da região e que aproxima Odemira, que tem sido afastada para o Litoral, por ter como número dois o presidente da Câmara José Alberto Guerreiro. Dois autarcas que não podem recandidatar-se aos seus municípios, mas que estão disponíveis para defender os interesses da região Baixo Alentejo, por terem percurso político, provas dadas e conhecimento das necessidades das populações do distrito, acrescentou Pedro do Carmo.

Pedro do Carmo deixou claro também, que o PS quer reconquistar para os socialistas, no circulo eleitoral de Beja, o deputado que o PSD ganhou em 2011, com "base em mentiras" e justificou a sua afirmação. Pedro do Carmo disse ainda, que os eleitores não devem respeitar a coligação PSD/CDS-PP nestas eleições e que devem retirar-lhe o deputado.

Pedro do Carmo recordou, igualmente, nesta conversa que "sempre que o PS é Governo, o Alentejo avança" e deixou a garantia de que os socialistas que forem eleitos por Beja, a 4 de outubro, vão colocar de novo na agenda política, a regionalização, em defesa da criação da região Baixo Alentejo e lutar pela concretização dos projetos estruturantes, cujos investimentos iniciais tiveram a mão do Partido Socialista e que foram abandonados pelo PSD/CDS-PP.

Pedro do Carmo assume-se como um homem que cumpre as suas missões, por inteiro, e por isso mesmo, revelou à Voz da Planície que quando for deputado da nação entregará a gestão da Câmara de Ourique, ao vice-presidente Marcelo Guerreiro, que "está preparado para assumir o cargo".

Pedro do Carmo deixou ainda, a indicação de que está disponível para assumir este, e outros desafios, que o seu partido entender que tem capacidade para dar resposta.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.