Voltar

Obra de Requalificação da Entrada Sul de Almodôvar está concluída

Obra de Requalificação da Entrada Sul de Almodôvar está concluída


Está concluída a obra de requalificação da entrada Sul da vila de Almodôvar.

O projecto, contemplou a construção de uma ponte pedonal, onde se incluiu também uma ciclovia, que liga o limite Sul de Almodôvar com o Parque de Merendas, local onde está a ser construído o futuro Parque de Caravanismo.

Esta intervenção integrou ainda a melhoria da ligação do acesso ao cemitério municipal de Almodôvar, a obra teve um investimento municipal de perto de um milhão e duzentos mil euros.

A requalificação da entrada Sul de Almodôvar incluiu ainda a construção de uma rotunda de ligação à EN267 e à EN2, onde vai ser instalado um monumento de homenagem aos Mineiros.

Foi ainda instalada iluminação de tecnologia LED, mais moderna, económica e eficiente, foram também realizados trabalhos de instalação de condutas de escoamento de águas pluviais, esgotos e telecomunicações.

Com esta obra, o município de Almodôvar, pretendeu projectar uma imagem de modernidade e qualidade de vida no concelho, através da criação e implementação de projectos modernos, inovadores, e que embelezem e dignifiquem a vila e o concelho. Ao mesmo tempo, a autarquia fez questão de manter inalterado o património já existente.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.