Voltar

Obras de reabilitação do Mercado Municipal de Ferreira do Alentejo

Obras de reabilitação do Mercado Municipal de Ferreira do Alentejo


A Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo vai avançar com adjudicação da empreitada de reabilitação do Mercado Municipal e arranjos da zona envolvente.

A obra tem um orçamento de cerca de 650 mil euros e conta com comparticipação comunitária no âmbito dos Planos de Acção de Regeneração Urbana.

O projecto assenta na requalificação do edifício como um todo, no contexto da sua localização urbana e importância multiusos que o mesmo deve ter. Desta forma, para além da remodelação exterior, tanto ao nível dos materiais, das cores, como, também, do desenho de todos os vãos de forma a dignificar o edifício para a função que desempenha, e melhorar o seu desempenho térmico, também ao nível interior vai ser feita uma alteração de todo o piso do salão de festas, desenhando um novo palco, uma nova cafetaria, cozinha, despensa, arrumos e balneários de apoio.

Segundo o município de Ferreira do Alentejo, embora a estrutura do edifício se mantenha, vai ser feita a demolição de algumas paredes exteriores, no primeiro piso, criando uma zona envidraçada, em comunicação visual constante com o exterior, tornando o espaço mais agradável.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.