Voltar

Obras na Teófilo da Trindade a bom ritmo

Obras na Teófilo da Trindade a bom ritmo


A obra de requalificação da Rua Teófilo da Trindade começou em outubro de 2015 e visa a melhoria das acessibilidades, da imagem urbana e da qualidade de vida dos residentes, avança a autarquia, na sua newsletter. Até 25 de Março, existirão condicionamentos de trânsito na zona.

De acordo com a mesma fonte, esta intervenção permitirá melhorar a qualidade das infraestruturas existentes com a reformulação das redes de águas e das redes de águas residuais domésticas e pluviais, o reforço da iluminação pública e a substituição das luminárias existentes por luminárias com tecnologia LED.

Estão projetados também passeios com implementação de corredores acessíveis, livres de obstáculos e dotados de faixas para circulação pedonal confortável inseridas na calçada, preservando os alinhamentos arbóreos existentes, zonas de estacionamento automóvel contíguos à via de circulação viária, reformulado o eixo viário com especial incidência na sobre-elevação de passadeiras, e prevista a instalação de mobiliário urbano e remodelação da sinalética.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.