Voltar

Obras no Castelo de Beja em adjudicação

Obras no Castelo de Beja em adjudicação


A Empreitada de Reabilitação e reforço dos cunhais da varanda da torre de menagem do castelo de Beja, em fase de adjudicação.

Na sequência de derrocada parcial da varanda da Torre de Menagem do Castelo de Beja ocorrida a 13 de Novembro de 2014 e Empenhada na resolução da  situação, a Câmara Municipal de Beja desencadeou de imediato uma intervenção de emergência destinada no essencial a escorar os elementos arquitetónicos em risco, com o objetivo de evitar o alastramento da área de instabilidade e assegurar os níveis indispensáveis de segurança, assegura a autarquia na newsletter desta semana.

Simultaneamente decorreu o processo administrativo para recuperação dos danos, uma obra que envolve especialidades construtivas e de recuperação singulares que exigem a intervenção de empresas especializadas. As obras de reparação e conservação foram precedidas de projeto que analisou em pormenor as estruturas, adequando e compatibilizando as propostas de intervenção às características do imóvel, estando atualmente em fase de adjudicação a empreitada de reabilitação e reforço dos cunhais da torre de menagem, refere ainda, a newsletter da Câmara de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.