Voltar

Odemira assinala Dia Mundial do Turismo

Odemira assinala Dia Mundial do Turismo


O Dia Mundial do Turismo comemora-se a 27 de Setembro, amanhã, mas a autarquia de Odemira assinala a data com um leque de actividades que começam já nesta sexta-feira.

Visitas a alguns empreendimentos turísticos, uma reunião com empresários e ofertas aos visitantes nos postos de turismo são os principais destaques.

Para hoje estão agendadas visitas a dois empreendimentos turísticos do concelho, uma reunião entre a autarquia e empresários do sector do turismo para fazer um balanço da época balnear e das acções e eventos de promoção turística a lançar em 2015.

Ricardo Cardoso, vereador da autarquia de Odemira, afirma que o turismo é um dos sectores de maior importância para aquele concelho, por isso, faz todo o sentido comemorar a data.

Ricardo Cardoso destaca ainda a diversidade da oferta turística do concelho de Odemira que tem muito mais para oferecer do que sol e mar.

Em todo o território odemirense existem cerca de 100 empreendimentos turísticos, nas várias tipologias, com mais de 7 mil camas turísticas, e 21 empresas de animação turística e operadores marítimo-turísticos.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.