Ideia

"Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento económico do concelho, o Prémio Espírito Empreendedor pretende potenciar o reconhecimento público, a dignificação, a valorização e o prestígio da atividade empresarial" e, simultaneamente, "criar um prémio importante no reforço da autoconfiança, da autoestima e na motivação para novos projetos e novos desafios", de acordo com a autarquia.

A iniciativa é dirigida a todos os jovens, entre os 18 e os 35 anos, que apresentem "propostas de ideias empreendedoras e criativas, bem como as novas iniciativas empresariais com sede no concelho de Odemira, constituídas há menos de três anos".

À melhor ideia empreendedora será atribuído o valor de 2 mil euros e a possibilidade de acesso direto ao Ninho de Empresas de Odemira, sendo que também serão premiados os três melhores classificados.

As candidaturas devem ser apresentadas através de preenchimento de formulário, disponibilizado no Gabinete de Apoio ao Empreendedor, Balcão Único e no site do Município.


Comente esta notícia