negócios II
A autarquia de Odemira já tem disponível a Via Verde Empresário. Trata-se de uma medida que em paralelo com o Ninho de Empresas, tem por objectivo dinamizar o sector empresarial, potenciar a criação de postos de trabalho e promover o desenvolvimento económico local.

A Via Verde Empresário, que entrou em funcionamento, na semana passada, tem por objectivo melhorar o prazo de resposta e potenciar a confiança nos serviços municipais.

Trata-se de um procedimento interno de agilização e priorização processual, nos procedimentos administrativos relacionados com novas iniciativas empresariais, o Município de Odemira assegura, através da implementação da Via Verde Empresário, a celeridade e a eficácia da respectiva tramitação.

Podem utilizar a Via Verde Empresário todos os projectos que impliquem a criação de mais de três postos de trabalho e/ou os projectos alvo de candidatura a prémios ou apoios financeiros municipais, nacionais ou comunitários.

Esta iniciativa faz parte no Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego, que visa a promoção do desenvolvimento económico no concelho.

Comente esta notícia