o jovem
Estimular a participação cívica e o empreendedorismo jovem é o principal objectivo desta iniciativa que surge no âmbito dos projectos municipais "Odemira Acredita em Ti" e "Odemira Território Educativo", em parceria com a GesEntrepreneur-empreendedorismo sustentável, uma empresa dedicada à formação e educação de empreendedorismo.

O objectivo passa por explorar o potencial criativo dos jovens, fomentar a criatividade, incentivar a geração de ideias de negócio para o concelho de Odemira, partilhar experiências e ideias e permitir aos participantes uma experiência empreendedora. Pretende-se também promover o Prémio Espírito Empreendedor junto dos jovens odemirenses.

Neste primeiro dia há sessões na Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves, em Odemira, Colégio Nossa Senhora da Graça, em Vila Nova de Milfontes e Escola Profissional de Odemira. Amanhã, no Espaço OJOVEM-Casa da Juventude de Odemira, os participantes vão apresentar, perante um júri composto por empresário do concelho e técnicos do Município, as suas ideias de negócio para obterem algum feedback e orientações de implementação.

Comente esta notícia