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Odemira descentraliza atendimento

Odemira descentraliza atendimento


A Câmara Municipal de Odemira vai colocar, hoje, em funcionamento postos de atendimento presencial nas freguesias de Colos, Sabóia, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes, através do projecto BU-Balcão Único Kiosk.

Descentralizar o atendimento municipal, facilitando, no maior concelho do país, o acesso dos cidadãos aos serviços municipais é o principal objectivo deste projecto.

O BU Kiosk funciona entre as 10.00 e as 13.00 horas e entre as 14.00 e as 16.00 horas, sendo o atendimento realizado às segundas-feiras em S. Teotónio, às quartas-feiras em Vila Nova de Milfontes, às quintas-feiras em Sabóia e às sextas-feiras em Colos.

Nestes postos, os cidadãos podem efectuar todos os serviços actualmente disponibilizados no Balcão Único do Município de Odemira, situado no edifício dos Paços do Concelho. Serviços que incidem sobre as várias áreas de actuação da autarquia, desde urbanismo e edificação, actividades económicas, águas e resíduos, rede viária, toponímia, cemitérios, educação e acção social, juventude, cultura e desporto.

Desde a concentração de todo o atendimento municipal num único espaço, em 2010, no Balcão Único a autarquia de Odemira tem vindo a criar medidas adicionais de modernização e melhoria do atendimento presencial, telefónico e digital, com vista a uma melhor interacção com o munícipe, empresas e empreendedores.




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