Voltar

Sociedade

Odemira envia jovens para serviço voluntário

Sociedade

Odemira envia jovens para serviço voluntário


O Município de Odemira vai enviar seis jovens odemirenses para experiências de voluntariado durante os meses de julho e agosto, para a Eslovénia, Espanha e Hungria, no âmbito da candidatura do Município ao projeto “Odemira na Europa - Creating Opportunities”, que decorre do Projeto Erasmus+ Juventude em Ação / Serviço Voluntário Europeu. 

O objetivo é que também os jovens odemirenses, com idades a partir dos 17 anos, tenham a oportunidade de adquirir uma experiência internacional, que possa enriquecer o seu futuro profissional e pessoal, lançando a semente para o espírito de participação, responsabilidade e empreendedorismo.

Neste momento dois jovens do concelho já estão a viver a experiência do Serviço Voluntário Europeu: Rute Nunes e Pedro Rosa encontram-se na Eslovénia, país onde estarão durante dois meses, na cidade de Begunje na Gorenjskem; no mês de agosto, será a vez de Filipa Murta e Miguel Monteiro rumarem até Budapeste, na Hungria. Entretanto estão abertas vagas para que dois jovens odemirenses possam desenvolver projeto de Serviço Voluntário Europeu na cidade de Múrcia, em Espanha, pelo período de um mês.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.