Voltar

Cultura

Odemira: inauguração da Exposição “Trans(forma)r"”

Cultura

Odemira: inauguração da Exposição “Trans(forma)r"”


 Na Biblioteca Municipal José Saramago em Odemira é esta tarde inaugurada, às 17.00 horas, a exposição de arte contemporânea e novos media “Trans(forma)r” promovida pela Associação Cultivamos Cultura.

Esta exposição apresenta os resultados das residências artísticas realizadas durante a Primavera e o Verão no espaço da Cultivamos Cultura, em S. Luís, em conjunto com peças seleccionadas de outras colecções, na área dos novos media e de diferentes parceiros.

Trata-se de uma mostra que reúne trabalhos dos artistas Ânia Pais, Anna Isaac-Ross, Adam Zaretsky, Dalila Honorato, Diana Aires, Jeff Warmouth, Mark Lipton, Hege Tapio, Marta de Menezes, Luís Graça, Pavel Tavares, Summer School,  Summer School 2 e  Tiago Costa.

A Cultivamos Cultura, com sede na aldeia de São Luís, concelho de Odemira, é uma plataforma para a experimentação e desenvolvimento de conhecimento partilhado, na teoria e prática, da arte contemporânea, explorando a sua relação com a ciência, tecnologia e ambiente. Criada em 2009,  a Associação tem dinamizado encontros de artes plásticas, exposições com a participação de artistas de renome internacional, bem como a promoção do intercâmbio com artistas locais.

A exposição fica patente ao público até ao dia 11 de Janeiro.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.