Voltar

Odemira mais solidária com famílias do concelho

Odemira mais solidária com famílias do concelho


Um total de 382 cabazes alimentares e cerca de mil brinquedos vão ser oferecidos a famílias carenciadas e a crianças do concelho de Odemira, com o objectivo de proporcionar um natal mais feliz e solidário.

Através da campanha "Aliados do Natal", promovida pela TAIPA - Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, com o apoio do Município de Odemira, os cabazes são entregues até ao dia de hoje, junto de 382 famílias, em situação de vulnerabilidade económica, sinalizadas pelas várias entidades com intervenção no território.

A entrega às famílias será efectuada através as 13 juntas de Freguesia do concelho, enquanto que, a TAIPA assumirá a entrega de cabazes às famílias abrangidas pelo gabinete de apoio à comunidade de pescadores de Azenha do Mar e junto das famílias de imigrantes.

À semelhança dos anos anteriores, foram também recolhidos mais de mil brinquedos, que serão oferecidos a crianças de famílias carenciadas, sendo depois esta acção alargada a todas as crianças, inspirando a partilha e o espírito de Natal na comunidade. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.