Voltar

Política

Odemira: Município e ULSLA assinaram protocolo para construção da extensão de saúde de Vila Nova de Milfontes

Política

Odemira: Município e ULSLA assinaram protocolo para construção da extensão de saúde de Vila Nova de Milfontes


Já foi assinado o Protocolo de Colaboração entre o Município de Odemira e a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) para a construção da nova Extensão de Saúde de Vila Nova de Milfontes e gestão partilhada do terreno da Extensão de Saúde de Almograve.

A atual Extensão de Saúde de Vila Nova de Milfontes funciona no edifício da Casa do Povo e desde há muito estas instalações deixaram de se adequar cabalmente às exigências dos serviços de saúde local. Por outro lado, a população da freguesia de Vila Nova de Milfontes tem aumentado, traduzindo-se num crescimento de 25% nos últimos 20 anos. Também o crescimento turístico da localidade é igualmente uma realidade, tendo apresentado números muito próximos dos 30%, constituindo os serviços de saúde um pilar fundamental da elevação da atratividade turística.

A nova Extensão de Saúde Vila Nova de Milfontes será construída em terreno cedido pelo Município de Odemira, com a área de 1.500 m2, sendo o projeto desenvolvido também pelo Município em articulação com a Administração Regional de Saúde e ULSLA.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.