Voltar

Educação

Odemira promove colóquio sobre “Flexibilização Curricular”

Educação

Odemira promove colóquio sobre “Flexibilização Curricular”


“Flexibilização Curricular” é o tema do colóquio anual de educação promovido pelo Município de Odemira, e que vai decorrer esta quinta-feira, no Cineteatro Camacho Costa. O evento é dirigido à comunidade educativa, desde docentes, não docentes, pais e encarregados de educação e todos os profissionais da área da educação.

A escolha deste tema deve-se ao facto de, a partir do próximo ano letivo, todas as escolas poderem aderir ao projeto de flexibilidade curricular o que, até à data, tem estado a ser aplicado em regime de projeto-piloto.

Esta iniciativa integra o projeto municipal ODETE – Odemira Território Educativo, cujo objetivo é afirmar Odemira como um território de excelência no ensino, com vista à prevenção do abandono escolar precoce, à melhoria do sucesso escolar e dos indicadores de qualificação e formação da população, bem como à definição de políticas educativas concertadas e coerentes face às caraterísticas do concelho, numa lógica de construção participada e com envolvimento de toda a comunidade educativa.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.