Voltar

Odemira reforça atendimento presencial em Vila Nova de Milfontes

Odemira reforça atendimento presencial em Vila Nova de Milfontes


A autarquia de Odemira vai reforçar a descentralização do atendimento municipal em Vila Nova de Milfontes.

A partir de 4 de Abril, o BU-Balcão Único Kiosk daquela vila vai passar a estar abertos dois dias por semana, às terças e às quartas-feiras.

O município dá conta, em nota de imprensa, que desde a abertura, em Abril de 2016, dos Balcões Únicos Kiosk, em Colos, Saboia, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes, foram realizados mais de 2000 atendimentos. Este foi um serviço criado pela autarquia odemirense com o objectivo de descentralizar o atendimento municipal, facilitando, no maior concelho do país, o acesso dos cidadãos aos serviços municipais.

Ainda segundo, a nota de imprensa, o BU Kiosk de Vila Nova de Milfontes, foi o mais procurado, representando mais de 40% do total dos atendimentos, por isso, o município considera que a elevada afluência de pessoas a este serviço justifica a sua abertura mais um dia por semana.

Recorde-se que, o atendimento municipal no BU Kiosk, realiza-se às segundas-feiras em S. Teotónio, às quintas-feiras em Sabóia e às sextas-feiras em Colos, das 10.00 às 13.00 horas e das 14.00 e às 16.00 horas. Os munícipes podem, nestes locais, efectuar todos os serviços actualmente disponibilizados no Balcão Único do Município de Odemira, situado no edifício dos Paços do Concelho.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.