A autarquia de Odemira vai reforçar a descentralização do atendimento municipal em Vila Nova de Milfontes.
A partir de 4 de Abril, o BU-Balcão Único Kiosk daquela vila vai passar a estar abertos dois dias por semana, às terças e às quartas-feiras.
O município dá conta, em nota de imprensa, que desde a abertura, em Abril de 2016, dos Balcões Únicos Kiosk, em Colos, Saboia, S. Teotónio e Vila Nova de Milfontes, foram realizados mais de 2000 atendimentos. Este foi um serviço criado pela autarquia odemirense com o objectivo de descentralizar o atendimento municipal, facilitando, no maior concelho do país, o acesso dos cidadãos aos serviços municipais.
Ainda segundo, a nota de imprensa, o BU Kiosk de Vila Nova de Milfontes, foi o mais procurado, representando mais de 40% do total dos atendimentos, por isso, o município considera que a elevada afluência de pessoas a este serviço justifica a sua abertura mais um dia por semana.
Recorde-se que, o atendimento municipal no BU Kiosk, realiza-se às segundas-feiras em S. Teotónio, às quintas-feiras em Sabóia e às sextas-feiras em Colos, das 10.00 às 13.00 horas e das 14.00 e às 16.00 horas. Os munícipes podem, nestes locais, efectuar todos os serviços actualmente disponibilizados no Balcão Único do Município de Odemira, situado no edifício dos Paços do Concelho.