Voltar

Sociedade

Oficinas de verão de Serpa com mais de 400 crianças

Sociedade

Oficinas de verão de Serpa com mais de 400 crianças


Câmara Municipal de Serpa promove mais uma edição das Oficinas de Verão. Destinadas a crianças de todo o concelho, em idade pré-escolar e até aos 12 anos, as oficinas decorrem até dia 31 de agosto.

A iniciativa municipal é promovida com o objetivo de dar resposta necessidades das famílias na ocupação dos mais novos, em período de férias escolares.

O projeto é desenvolvido em várias localidades do concelho, sendo que o município aceitou 430 inscrições. Em Serpa serão integradas nestas oficinas 166 crianças; em Pias participam 66; em Vila Nova de São Bento, 60; em Vila Verde de Ficalho, 42; em Vales Mortos, Brinches e Vale Vargo, 27 respetivamente e 15 em A-do-Pinto.

Em nota de imprensa, a autarquia revela que, “apesar desta não ser uma competência do município”, a Câmara Municipal serpense avança, também este ano, com a realização gratuita das oficinas.

Do programa das oficinas constam diversas iniciativas, com destaque para o desporto, cante, expressão plástica, entre outras. Estão, ainda, previstas algumas visitas a locais emblemáticos de Serpa, como o Castelo e o Museu de Arqueologia.



PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.